Social Icons

Slide

1 2 3 4

04 setembro 2012

Como usar cintos?


Como usar cintos? Combinando e descombinando

Toda vez que me arrumo, se sinto que a produção está muito básica, já vou logo qurendo
colocar um cintinho para dar um up! Esse é realmente o mérito dele, é o tipo de finalização do look que faz muito diferença.
Você pode colocá-lo no passante com a blusa/camisa para dentro da calça/short, ou por cima de vestidos, camisas e blusas e até cardigãns!



Uma dúvida muito comum entre mulheres e homens é como combinar o cinto e o sapato!

* Para os homens, em um amibiente mais formal, sem dúvida deve ser feita a combinação clássica de cinto e sapato da mesma cor! Em ocasiões informais pode-se optar por dar destaque ao cinto ou o sapato, lembando que o cinto sempre divide nossa silhueta (vale para homens e mulheres!)

*Para as mulheres, a opção mais moderna é a "descombinação", que exige mais bom senso que o combinadinho, pois não pode ser feita de forma desarmônica, você deve escolher se o destaque será para o sapato ou o cinto, eles também podem se complementar se forem de tons próximos ou por exemplo: dourado com marrom.

Cinto, bolsa e sapato!

Na minha opnião, não é legal que os três itens sejam da mesma cor, pois passa uma imagem
de uma pessoa que não tem intimidade com a moda, e com um estilo muito conservador e ultrapassado (detonei né... que má ahahah)
Escolha por exemplo combinar o cinto com a cor da blusa e o sapato e bolsa com tons próximos, ou cinto e bolsa "conversando" e sapato neutro!

Modelos de cintos!

Os cintos finos: dão um ar delicado ao visual e podem ser usados para marcar a cintura (se você não tem cintura, tenha cuidado com esta opção pois o acessório vai realçar seu biótipo retangular)

Cintos grossos: POR FAVORRR haahha, não use na cintura, parecendo um espartilho improvisado! Cintos grossoas ficam mais harmônicos no quadril, se você deseja volume nesta região aposte!
Eles também deixam o look mais poderos, sabe!? Ainda mais com um fivela legal
Caso você tenha muito busto, use o cinto não muito grosso pois, ele diminui o tronco enfatizando o busto e use-o sempre no quadril!



Como usar cintos!





Acho que as dúvidas são mais ou menos essas!
esqueci alguma coisa?
beijos

foto : Reprodução


Vintage lace dress, $40 / Equipment sleeveless blouse / Nudie Jeans Co. straight jeans, $190 / Stacked heel / Carvela high heel pumps, $175 / Orla Kiely leather shoulder bag / Pink satchel, $125 / FAUSTO PUGLISI thick belt, $300

1 comentários:

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*